Ser amante, é ser funcionária do inferno

As conversas são sempre as mesmas, seja homem ou mulher, as desculpas esfarrapadas são sempre as mesmas:
"Meu casamento não vai bem", 
"Minha esposa não me entendi",
"Minha vida sexual é um fracasso",
"Minha esposa não me dá assistência", 
"Meu marido é um grosso",
"Meu marido quando está em casa, só sabe comer e dormir"
"Minha esposa só pensa em comprar",
"Não aguento mais viver infeliz",
"Meu marido não me leva pra jantar fora",
 Blá, blá, blá...
Infelizmente sabemos que casamento é um desafio, mas se fosse colocar na balança, as mulheres têm muito mais "motivos" para trair do que os homens; e no entanto, os homens traem muito mais do que as mulheres, mesmo dentro das igrejas,
 Viver casado é um ministério que poucos entendem o verdadeiro significado. Agora, viver na prática do adultério, se envolvendo com pessoas comprometidas, destruindo lares é burrice e as consequências são terríveis. Quem escolheu ser amante, sendo homem ou mulher, não adianta acreditar que Deus não vai te abençoar.
Deus não vai abençoar quem está na prática do adultério. Infelizmente algumas pessoas são muito cara de pau, vivem buscando revelação de Deus, para saber se uma união gerada no adultério tem chances de dar certo.
Conheço uma mulher, que se dizia evangélica, e mesmo dentro da igreja, viveu anos atrás de um homem que ela sabia que era casado, e conhecia a esposa, foi "amiga" da esposa. Resumindo, depois de anos correndo atrás, fingindo ser "amiga" do homem casado, e cristão, ela conseguiu dá o golpe da barriga, enquanto estava grávida, feliz da vida, porque achava que finalmente o homem ia deixar a esposa pra viver com ela, ela contava com isso. Fazia-se de inocente, falava pro homem que não ia exigir "nada" dele, apenas que ele não se afastasse dela, e não deixasse o filho sem pai (ou seja, exigiu tudo). Para desespero dela e dele, que até então, escondia a gravidez de todos, inclusive da esposa;  criança nasceu com um problema de saúde, (castigo?  aviso?)... Agora ela usa a criança como desculpa para ligar todos os dias pro homem, que continua casado.E quanto ao que aconteceu, ela diz que "foi um deslize", que "foi sem querer", "aconteceu", "Ele desabafava que a esposa não cuidava dele", e outras desculpas que Satanás empresta pra esse tipo de gente usar... 
Se você está nesta situação, entenda uma coisa, Deus não tem compromisso com quem destrói lares e nem ouve orações de quem vive na pratica do adultério. O mesmo demônio que usa uma pessoa para destruir uma família, amanhã usará outra, para destruir o lar que ele mesmo gerou. Antes de sair procurando um novo namorado ou namorada certifique-se, se a pessoa é casada ou não, se for, não empreste seu corpo para ser usado por uma pombagira e nem a sua carteira de trabalho para ser um funcionário do inferno. Vigia crente, você pode está sendo usada pelo inimigo para destruir uma família, e lhe garanto, como a Bíblia é clara, as consequências, não serão boas pra você. Desperte! Jesus liberta!

Baseado em: Amigos de Deus https://www.facebook.com/amigosdeDeusoficiall

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Está lindo e muito edificante! Luciene Menezes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Está lindo e muito edificante! Luciene Menezes.

    ResponderExcluir