Luciana Menezes


Hoje é o dia dela: minha mãe querida, mulher forte, guerreira, um exemplo de mulher, batalhadora, minha base forte, destemida... Não tenho palavras pra descrevê-la, nem pra agradecer tudo que sou, devo a Deus e a você minha mãe, Quero que saiba o quanto és preciosa pra mim, e o quanto lhe sou grata, pelos valores que me ensinou. se hoje sou uma boa mãe, é porque tive e tenho uma ótima mãe. 
Se hoje sei o valor de ser mãe, devo isso também a senhora. Só tenho a agradecer a Deus por sua vida, por ter me dado uma mãe tão maravilhosa. Que esse dia se repita por muitos anos, e que o Senhor continue te dando força, multiplique seus dias lhe dando saúde, paz, sabedoria, prosperidade; que ele te livre de todo mal...Te Amo muito mãe! Felicidades nesse dia e em todos os dias da sua vida!!! Luciana Menezes


Nenhum comentário:

Postar um comentário