Os Dez Mandamentos ganha destaque na imprensa internacional

A novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, ganhou repercussão internacional e foi destaque em uma das maiores e mais antigas agências de notícias do mundo, a Associated Press (AP).
A reportagem foi reproduzida por grandes veículos de comunicação, como o The Guardian e DailyMail.
Segundo a publicação, são muitos os elementos que compõem o sucesso da superprodução épica. Além do grande investimento, orçado em R$ 105 milhões, um dos fatores determinantes para o folhetim ganhar destaque no horário nobre e cair no gosto do público foi o seu enredo, que reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à terra prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. 

De acordo com a matéria, o roteiro, voltado para toda a família, se apresenta, atualmente, como uma alternativa às produções das emissoras concorrentes. Com dezenas de personagens, além do conteúdo histórico, a trama é repleta de emoções e reviravoltas capazes de prender a atenção do espectador.
A agência de notícias exaltou ainda os detalhes que compõem a superprodução escrita por Vivian de Oliveira, com direção-geral de Alexandre Avancini. Locações, figurino e maquiagem foram bastante elogiados.
A reportagem destacou os ótimos índices de audiência da trama, que está sendo negociada com o canal de língua espanhola da Fox, MundoFox, segundo o diretor de teledramaturgia da emissora, Anderson Souza. 

A novela Os Dez Mandamentos é exibida de segunda à sexta, a partir das 20h30, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário