SHIP LIFE - Lídia Menezes em: Vida no navio

Quem é que não sonha em viajar? Conhecer outros lugares. outras cidades, outros estados quiçá outros países? Creio que é o sonho de toda jovem, não é mesmo? Pois hoje eu começo a contar a história dessa menina, ops! não, dessa moça, que eu vi menina, e me emociono de lembrar, que carreguei no colo, troquei as fraldas, dava banho, me sentia até um pouco mãe dela. Tenho muito orgulho de dizer é minha sobrinha, minha primeira sobrinha. Muito determinada, começou a aprender inglês ouvindo músicas e assistindo filmes legendados; enquanto muitos achavam estranho, ela sabia bem o que queria: Seu sonho de menina, conhecer os Estados Unidos.
Ela não cruzou os braços, sua vida de filha de Pastor missionário, vivia mudando de cidade, quando estabelecia amizades e laços, tinha que se mudar, para acompanhar os pais, acho que isso a ajudou, e ajuda ainda hoje.
Bem, como ela tem muitas histórias pra contar, vou começar com essa:
A mais ou menos um ano e meio, finalmente LÍDIA MENEZES, recebeu o tão sonhado e esperado convite, finalmente ela iria conhecer não só os Estados Unidos, como também inúmeros outros países. Depois de vários treinamentos, ela embarcou em seu primeiro cruzeiro, a bordo do Navio Costa Favolosa, deixando pai, mãe e tias muito preocupados, mas sobretudo orgulhosos dessa nossa pequena grande viajante.
As fotos a seguir, em uma de suas paradas, teve a oportunidade de conhecer o ZOO LUJAN, em BUENOS AIRES, ARGENTINA.



O Zoológico de Luján, está localizado na Província de Buenos Aires, a 75 km da capital portenha, é o único em seu gênero, onde é possível ter contato direto com animais selvagens, proporcionando aos seus visitantes um passeio diferente e para muitos, memorável.

O ZOO de Lújan recebe visitas de pessoas do mundo inteiro por ser um desses lugares raros e quase únicos no mundo. Para quem ama animais é um lugar inesquecível, pois não há nada melhor que além de ver criaturas tão lindas, poder tocá-las e quebrar a barreira do dito “civilizado” e do selvagem.

3 comentários:

  1. Gostei! Bom ver alguém querido escrevendo sobre mim, visto que eu tenho preguiça de escrever eu mesmo sobre minhas aventurinhas ^^ Obrigada, tia! :*

    ResponderExcluir