Louve Em Espírito e em Verdade

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é espírito, e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade" (João 4:23-24).


Qual o lugar que se deve adorar e louvar a Deus?"Nossos pais adoraram neste monte; e vós dizeis que é em Jerusalém o lugar onde se deve adorar. Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-Me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai" (João 4:20-21).
Não existe um lugar específico para se louvar. O importante é ter verdadeiros adoradores.


De que forma se deve adorar e louvar a Deus?"... e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade" (João 4:24).
Deus quer ser adorado e louvado em espírito e em verdade. Ele não quer um louvor cheio de formas e tradições ou invenções impostas pelos homens. Ele quer um louvor que saia do coração.


Verdadeiramente, qual é o desejo do Pai?O Pai está à procura de verdadeiros adoradores que verdadeiramente O louvem. Ele está interessado na adoração e no louvor do Seu povo. Isto não é algo que deveria causar polêmica, mas regozijo entre nós, povo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário