Tipo de mulher que se faz de coitadinha

É triste ver que mesmo dentro das igrejas, Mulheres que se fazem de coitadinhas e desamparadas, fingem-se de apaixonada, para enganar e enredar homens casados, e fazem-nos cair em adultério. Esses, se valem de qualquer probleminha conjugal para justificar seu ato e colocar a culpa na esposa.

Mesmo percebendo que estão sendo usadas por espírito imundo de separação e lascívia, ; essas mulheres não se preocupam com quem está do outro lado (a esposa e filhos). São verdadeiras éguas de satanás andar montado; querem justificar que “todo mundo erra” para continuar no pecado, mas Deus não deixa “nada encoberto”, Deus nunca vai permitir que uma família seja construída com a destruição de outra que ele mesmo abençoou.


Essas mulheres usam a palavra de Deus como se fossem mesmo praticante da mesma. porém fazem isso pra mascarar o que realmente são: hipócritas, por trás são tremendamente frias, calculistas, maquinam o mal contra o próximo, descem ao mais fundo abismo  praticam o mais nojento de todos os pecados. Depois, posam de vítima, agem como se nada de mais tivessem feito; destroem famílias, relacionamentos sólidos, duradouros, em troca de que? Não sabem que são pobres desgraçados, pobre cego e nu...(Ap.3:17)  

Elas conseguem "segurar" homens casados por perto, se escondendo atrás de uma falsa "amizade", mas não conseguem um homem solteiro para se casar e formar uma família por causa desse espírito imundo que, querendo ou não acabam alimentando. Perdem um tempão escondidos nessa vida que não é sua, achando que Deus tudo perdoa... Deus não tomará o inocente por culpado e nem o culpado por inocente. 

Espero que se arrependam antes que seja tarde demais. Que busquem a libertação, porque Deus liberta. Mas a pessoa tem que dar lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário