É Melhor ficar na ARCA


Em Gênesis 6.20, o Senhor ordenou que esses animais estivessem na arca. Grandes, pequenos, aves, répteis e creio que talvez insetos. Todos, juntos na arca com a família de Noé. Creio que o objetivo de Deus era formar uma nova terra, com um povo justo e temente, obedientes ao Senhor.
Comparando a a ARCA DE NOÉ COM A IGREJA de nossos dias.
O anjo da Igreja e os obreiros seriam a família de Noé, o templo seria a arca, e os membros da igreja os animais dessa arca.
na arca existiam animais de toda espécie doméstico, selvagens, úteis, nocivos, mamíferos, répteis, enfim, Por sua vez na igreja várias pessoas com as mais diversas personalidades , seriam biblicamente as ‘ovelhas e raposas’ ou o ‘joio junto com o trigo’, ou seja, uma grande adversidade de opiniões, vida e testemunho.

Assim como na arca tinham escorpiões convivendo com leões, e  serpentes com lobos,  ovelhas, com raposas, ainda assim a ARCA era o MELHOR LUGAR para se está pois sabiam que lá fora, com certeza morreriam no dilúvio.
Todos os que estavam dentro da ARCA estavam  a salvo , e por Todos os que estavam dentro da ARCA estavam absolutamente seguros, e por 40 dias e 40 noites, todos ficaram lá, selados, juntos, convivendo, e esperando no Senhor, mesmo com toda imundície que pudesse ter: fezes de animais, vômitos, etc, Era melhor está na ARCA.
A igreja do Senhor é essa ARCA, que está SELADA, com sangue precioso de JESUS, estamos todos juntos, convivendo no MELHOR LUGAR, que poderíamos estar, aguardando a VINDA do nosso DEUS e SENHOR JESUS, e sabemos que mesmo em meio a algumas imundícies que aparecem em nosso meio, fiquemos na nossa ARCA, a IGREJA, aguardando q volta de JESUS que com certeza está bem próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário