Os inimigos do casamento

Todo casamento tem inimigos externos( amizades erradas, desonra, pornografia, certos programas de tv, acesso a coisas erradas na internet...etc). Os homens são mais propensos a cair nessas ciladas, principalmente por serem demasiadamente "autoconfiantes", e acharem que sempre sabem o que está fazendo, com quem está se metendo e até onde podem ir sem machucar suas esposas.

Esses inimigos aparecem em formas diferentes e utilizam estratégias diferentes (conhecido sapatinho de lã) e usam muitas vezes, pessoas próximas para destruir seu casamento sem que você perceba.

Certamente eles irão conspirar para destruir o seu casamento, a menos que você saiba como impedi-los. Alguns desses inimigos são espertos e parecem atraentes, com o único propósito de minar o amor e a apreciação um pelo outro. Outros tentam seduzir o seu coração, alimentando-o com fantasias e comparações irreais, fazendo com que você se arrependa de ter casado com quem casou, e comece a pensar como teria sido melhor se tivesse casado com ela(e).

Nenhum comentário:

Postar um comentário