Carnaval - "Sai dela povo meu"

A Bíblia diz que o mundo ama o que é seu. Diz também que o mundo jaz no maligno. Ainda chama satanás de o deus deste século. Até ai compreendemos porque as pessoas se transformam em verdadeiros adoradores dos demônios. Por que o homossexualismo, prática de perversão sexual condenada por Deus, é colocado em alta estima e incentivado pela rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e as demais emissoras de televisão. Na sua maioria, todas elas estão sob o domínio do maligno.


As revistas Veja, Istoé, Época e várias outras juntamente com toda a mídia, tem um espírito maligno que foi colocado pelo seu príncipe para manipular as informações a favor do ateísmo, prostituição, homossexualismo, idolatria, satanismo e todas as práticas anticristã.

Nas novelas, nos filmes, nos programas de auditórios, e até no Congresso Nacional, satanás colocou estrategicamente seus demônios para influenciar os parlamentares contra o Cristianismo e seus ensinos. Afinal o mundo jaz no maligno.

Mas eu quero chamar atenção, para uma nova estratégia maligna: Carnaval com Cristo. As emissoras televisivas , algumas igrejas, supostamente chamadas de evangélicas, estão aderindo essa nova modalidade diabólica: CARNAVAL COM CRISTO.

Carnaval é festa da carne. E aos que andam na carne não podem agradar a Deus. Usar aquilo se chamam recinto sagrado, o templo e suas dependências, ou qualquer outro local  para realizar uma festa maligna como o carnaval, é zombar de Deus, Deus não se deixa escarnecer. Para o mundo isso é normal, pois o mundo realiza a festa do seu deus – satanás. Mas para aqueles que se dizem cristãos, isso é uma apostasia sem medida. Você que é cristão e participa de carnaval, pare e reflita, é joio no meio do trigo, Não se pode servir a dois senhores.

Original Pensamentos na web



Um comentário:

  1. Olá Lucinete!

    Grata surpresa encontrar seu blog. Parabéns por sua iniciativa, proposta e conteúdo. Quero encorajá-la a prosseguir, e por isso, já estou seguindo.

    Deixo aqui o meu convite para que conheça também o meu blog, e se desejar também segui-lo, ficarei honrado.

    www.hermesfernandes.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir