O Tempo de Deus


Eclesiastes 3:1-8
Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

As vezes parece que Deus não ouve nossas orações. Temos a impressão de que ele se cala ou chegamos a pensar que não estamos pedindo a coisa certa.
Muitas vezes somos tão cobrados e até criticados pelas pessoas que nos cercam, ou pela sociedade em geral, por algo que, segundo as normas da sociedade, já deveriam ter acontecido na nossa vida. E diante de tantas cobranças, e críticas pessoas têm passado na frente de Deus, entrgam o problema nas mãos do Senhor e depois tomam, porque não sabem esperar.

Deus nos faz promessas e responde sim as nossas orações, mas o tempo para que se cumpra é necessário para que sejamos aperfeiçoados. Ele nos prepara o tempo que for preciso para então tomarmos posse da benção.
Espera pois no Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda evangélica - Luciene Menezes