Diário de um vencedor - Damares

Quando Deus se prontifica pra te dar vitória


O céu se abre e o inferno fecha as portas


O inimigo pode contra ti se levantar


Você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar


Se você é escolhido creia meu irmão


Uma história inexplicável Deus vai escrever


Ele passa uma borracha no velho diário


E uma página de vitória hoje escreve pra você






Não adianta o inimigo tentar insistir


É só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar.


Eu creio assim


Deus escreve por escrito e não rabisca


Ele vai mudar de vez a sua vida


É só confiar






Uma página de vitória Deus vai escrever


Seu diário do passado vai pegar na mão


Ele vai rasgar o céu dizendo estou aqui


Eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir


Porque eu Sou teu Deus


E vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo,


Sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento


Pra provar que nunca esqueci de ti nenhum momento


Eu vou fazer


Um diário inesquecível que o mundo jamais publicou


E a capa leva o tema: a história de um vencedor


Toda luta foi embora


E ao abrir me surpreendi


Meu diário só tem página de vitória.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Moda evangélica - Luciene Menezes